Futebol ao vivo Ceará x CRB assista online

Ceará x CRB assistir ao vivo

Ceará x CRB assistir ao vivo

Futebol ao vivo Ceará x CRB assista online

Assista ao vivo Ceará x CRB assistir ao vivo em canais de alta qualidade pela internet após clicar no link disponibilizado abaixo nesse post, você será direcionado a programação esportiva dos jogos de hoje. bom jogo!

Maceió, AL, 14 (AFI) – Em noite inspirada do atacante Itamar – aquele mesmo -, o Ceará soube aproveitar o nervosismo e as falhas do sistema defensivo do CRB para vencer, por 2 a 0, nesta terça-feira, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Itamar marcou os dois gols cearenses e ainda mandou uma bola na trave. Com estes dois tentos, o atacante chegou aos cinco na Série B. Com o triunfo, o Ceará alcançou os 24 pontos. Enquanto isso, o CRB permaneceu com 21.
Olimpíadas!

O fracasso da Seleção Brasileira teve efeito, indiretamente, no duelo entre CRB e Ceará. Assim como o lateral-direito Rafael na final das Olimpíadas, o volante Roberto Lopes cometeu um erro crucial. Logo aos 3 minutos, ele atrasou mal uma bola e Márcio Careca ficou com ela.

O lateral foi a linha de fundo e cruzou na medida para Itamar que, livre na área, cabeceou para o fundo das redes. O gol e a chuva que caiu no Rei Pelé esfriaram a torcida e o CRB se perdeu em campo. Dois minutos depois, o mesmo Itamar cabeceou uma bola na trave.

O Ceará não diminuiu o ritmo e Bruninho teve sua chance. Mesmo baixinho, ele cabeceou e a bola passou com perigo sobre o gol regatiano. A primeira chance do CRB só veio aos 16 minutos. Geovani bateu falta com perigo, mas Fernando Henrique fez boa defesa e espalmou para escanteio.

Mas o Ceará não se abateu com esta oportunidade. Aos 22 minutos, Itamar recebeu de Bruninho e, na saída do goleiro Cristiano, aumentou para o time visitante. Este foi o quinto gol do atacante na Série B.

Antes do término do primeiro tempo, o técnico Roberto Fonseca tirou Roberto Lopes e colocou Mineiro no CRB. O jogo caiu de produção. Aos 44 minutos, Geovani ainda deu um chutaço e a bola passou com perigo. Mas o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Vovô.

Salva, Cristiano!
O Ceará voltou mais animado para o segundo tempo, mas não soube criar uma boa oportunidade. Aos poucos, o time da casa diminuiu o ritmo e o Ceará se entusiasmou. Aos 11 minutos, Paulo Sérgio, na cara do gol, bateu, mas Cristiano fez uma grande defesa e evitou o terceiro tento do Ceará.

O goleiro da casa voltou a aparecer aos 21 minutos. João Marcos mandou uma bomba e Cristiano fez grande defesa. O CRB respondeu dois minutos depois. Thiago Bezerra recebeu livre na área, driblou o goleiro Fernando Henrique, mas perdeu o tempo da bola e um gol incrível. Apesar da insistência, a vitória foi cearense.

Próximos jogos
Pela 18ª rodada, o CRB enfrentará o Guarani, em Campinas, na próxima sexta-feira, às 21 horas. No sábado, às 16h20, também no interior de São Paulo, o Ceará fará um duelo contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Assistir futebol Online

Deixe seu comentário